sábado, 18 de dezembro de 2010

Curren$y - Super Tecmo_Bowl (2008)


Aí família, mais uma sexta de novidades aqui no inrua. Essa mixtape é velha já, mas tá valendo pra caralho. É de 2008 dum moleque chamado Curren$y e ao contrário da capa, é um álbum muiito bem construído.
Curren$y tem uma caminhada longa junto com os cara da "Fly Society", grupo que integrava junto com o Terry Kenedy (o skatista marrento da supra). Mais tarde se juntou ao bando de Lil Wayne e sua trupe de pivetes desvairados na "Young Money".
Em 2010 ele lançou outro trampo chamado Pilot Talk, no qual eu ouvi falar muito bem a respeito, sendo cogitado como um dos melhores do ano, mas ainda não vi qual é.
Nessa mixtape ele traz uma mistura interessante de flow leve em bases mais "dirty", mas tem também clássicos que vai deixar geral apavorada mesmo.
A intro ja mostra qualidade sonora no sample do Jamiroquai.
Como um apreciador de um bom beat eu indico aqui a faixa "Plane Hater", que é uma daquelas faixas envolventes e que da vontade de escutar várias vezes.
Como apreciador de um bom beat e mc apaixonado por flow, indico a faixa "Mandatory". Rapzão dos bons.
Como apreciador de um bom beat, um bom flow e de uma booooa música, indico a faixa "Selfish". O cara que produziu essa base tá muito a frente! Dá uma olhada aí o que ele fez com "I Love You" da Aretha Franklin...


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário