domingo, 12 de dezembro de 2010

EP | Vinnie Paz : Prayer for the assassin


Agora o bagulho pesa.
Todo mundo que eu conheço (e eu disse TODO MUNDO mesmo) conhece Jedi Mind, ou escutou algo pelo menos, é tipo trilha sonora (muito foi, e de varios rolés).
Quem se aprofunda mais na história do grupo acaba conhecendo vários MC's que ajudaram a levantar a firma Jedi Mind, e vários que por eles foram erguidos.
Logo, se chega as participações monstuosas que o gordinho Vinnie Paz faz, fes e sempre fará. Snowgoons, AOTP, Reef the lost cauze, Coka Nostra, e mais um monte de nomes de representatividade fizeram tracks homéricas em conjunto com Vinnie "bra" Paz.
Aqui eu lhes trago o primeiro CD da sequencia "assassin", intitulado "Prayer for the assassin". Peso pesado. Heavy metal king.
Não deixa nada a desejar a tudo aquilo que ele já fez e mostra um pouco do que ele ainda há de fazer.
Eu recomendo a faixa "Pistolvania", pela base, por Vinnie Paz e por Freeway, que eu acho um dos melhores MC's na atividade. Vou tentar conseguir o trabalho dele em parceria com o beatmaker e produtor Jake One, que é uma cacetada.
É isso família. deixa baixando aí, enquanto cêis ajeita a muchila, prepara o carrinho e sai pro rolé escutando Prayer for the assassin. O bagulho é bom mesmo.

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário