sábado, 18 de dezembro de 2010

Reef The Lost Cauze - Fight Music (2010)


Nosso terceiro fado é uma verdadeira encrenca.
Fight Music, se ligou?
Reef The Lost Cause é um dos mc's mais inteligentes que eu já curti lá dos gringos. Pra quem não conhece o cara, favor, vide "Sound of Philadelphia" no youtube.
É quase um clipe de rap nacional com passagens que poderiam ter sido escritas por mim, ou por qualquer um de vocês.
"We respect guns, we respect funds. Let's face it, my future don't look like the Jetsons. Don't ask the government for help cause we expect none. Our heroes get murdered and replaced with the next one." PESO.
Nesse trampo não podia ser diferente. O cara ta mais pesado do que nunca e mandando bala pra tudo que é lado.
Eu indico a intro, que é bem do tipo de rap que eu curto, pesado, um beat clássico e uma letra contestadora.
A faixa 2 é um coice de mula na cabeça e conta com a participação do gordinho Vinnie Paz. Vale a pena só pela participação. E pra quem tem um som potente em casa, vai ficar se coçãndo pra não testar o volume máximo.
E minha favorita é a última faixa, "The Sun". Depois de dar o play nela é fácil de entender o porque...


Download

Um comentário:

  1. mto bom o esse trampo,nao conhecia o cara mas ja ta rolando direto aki na baia!e realmente "the sun" é Fodarástico!!!
    "Salve os post do zulu"

    ResponderExcluir