sábado, 4 de dezembro de 2010

Tio Scooby(dilla)


Aí família, hoje trago a vocês Tio Scooby(dilla).
Nepotismo, é claro. o Cara é meu irmão e eu to aqui arranjando barca pra ele. Mas foda-se, o muleque é zica.
Conheci o Tio Scooby no fórum social mundial desse ano (2010) no show da Rita J e "All Natural Inc", de lá pra cá seguimos em contato e criamos uma afinidade que não tenho com muitos aqui da minha própria cidade. O cara se deslocou de POA até Pelotas de carro, num sabia nem entrar e nem sair daqui, mas ainda assim fez um BAITA barulho na THE MONSTER FLOW. Quem não foi moscou.
O cara é um baita DJ, se arrisca nos beats e como mc...
Bom, como mc não cabe a mim falar, é pra isso que eu trago a vocês o remix mocada de "Cada um com seu vício", a faixa original é produzida por outro irmão, zilla sonoro, que daqui há pouco vai aparecer por aqui tambem, já que tamo montando uma "conexãozilla". A original se encontra AQUI.
Eu como um bom metido a faz tudo resolvi fazer uma verão "KZA" do bang.
Apreciem sem moderação, e como ele mesmo diz "as ruas agradecem".



Download

Um comentário: