domingo, 12 de dezembro de 2010

Herb Mc'gruff | Destined to be


Aí família. suave?
No ano passado (2009), eu peguei uma carona com o Dodô, conhecido assistente do tatuador Bat cat e amigo da rua. Nessa oportunidade, ele tava me apresentando alguns albuns que ele curtia na antiga. Nessa leva que eu conheci M-Phazes e este que agora posto.
Herb Mc'gruff faz o típico rap que eu gosto, e que sei que muitos vão gostar. Uma sonoridade totalmente suja, com aquela originalidade underground que NY semre apresenta, esse album de 1996 é uma pérola que todo o apreciador de um bom som precisa ter no PC.
Bastante métrica no flow, Mc'gruff traz participaçõs de grandes nomes do rap nova iorquino como Mr. Chicks (Lost Boyz) e Big L. (a.k.a. MVP).
Notei ao escutar esse fado que a primeira faixa tem o nome trocado (e eu não mudei hehehe). ela é justamente a indicação do post.
"Harlem Kidz Get Bizz" é uma daquelas faixas clássicas que transcende o tempo sempre sendo atual.
É mais uma daquelas declarações de amor do rap pra rua. Nese caso o Harlem.
É um bom album e uma grande influência sonora. Baixa o bang e dá o grau no volume.

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário